quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Exterior falso!

   Tas a ver aquele sorriso, que não é sorriso, é apenas o inverso do teu interior. A minha vida tem sido bué isso, eu sou um rapaz bués extrovertido e alegre, e estou sempre lá para fazer alguém sorrir. E basta eu sorrir que ninguém repara que se passa algo, não é que eu me importe, porque eu não gosto de chatear muito os outros com os meus problemas e também tenho um pouco de dificuldade de partilha-los com alguém :s.

   Aquele sorriso que.. que não tem vida própria, que não te faz mais bonito, que te deixa inseguro, é um sorriso FALSO!
   E a culpa para variar é da aquela coisa que nós muito andamos à procura, para acabarmos sempre fodidos, é mau viver em friend zone com a pessoa que amas, que te cativou desde o primeiro dia. É isso que me destrói por dentro, e que não reflicto por fora, para não preocupar ninguém, inclusive ela, que me apoia sempre!

0 Comentários:

Enviar um comentário

 

♛ I'm a king bitch © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates