sábado, 2 de fevereiro de 2013

A Inês Catarina

Olá vim aqui escrever sobre a Inês por causa de uma ask que e fizeram no ask.fm e como tenho limite de caracteres vim escrever aqui.

A pergunta foi: LOL, curtes a Inês Catarina? Que convencida!



   Sim, curto a Inês, por que é uma pessoa espectacular, já me ajudou, já ajudou muita gente lá nos facebook's  , tem paciência para aturar certos ótarios, invejosos, cobardes que nem sequer dão a cara para criticar (como o que me veio mandar a ask). É bué simpática tem um sorriso perfeito, é linda, não precisa de decotes nem mini saias nem biquínis, para ser famosa pela sua beleza.
    E digo-vos que adorava ser amigo dela porque ela pelo que posso ver ela é mesmo amiga do seu amigo,
quem me dera puder passar na rua e cumprimentar a Inês como uma amiga, puder ajuda-la sei lá, é uma pessoa que eu gostava simplesmente muito de conhecer pessoalmente.
    Convencida ? PAHhh não me parece mesmo nada sinceramente, mesmo que ela o seja, não faz dela má pessoa, mas o melhor é que tem razões para ser, caso seja, então já olharam bem para ela, para as atitudes dela é uma miúda fantástica, deixem-se de merdas vivam a vossa vida e ela vive a dela, kiss!

0 Comentários:

Enviar um comentário

 

♛ I'm a king bitch © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates